Três tentativas de homicídio são registradas no Agreste
Além de uma execução a facadas na zona rural de Girau do Ponciano, outras três tentativas de homicídio foram registradas na região do Agreste alagoano, durante esse domingo (13).
A primeira Tentativa de Crime Violento Letal Intencional, como é chamado esse tipo de crime no relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi registrada na rua presidente Café Filho, no bairro Primavera, em Arapiraca.
A vítima, identificada como Renildo Silva Jericó, de 31 anos, foi atingida no queixo por um disparo de arma de fogo, enquanto bebia com um amigo.
Testemunhas relataram que Renildo foi até a porta do estabelecimento onde estava quando ouviram os disparos e já o encontraram caído. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O segundo caso foi registrado no bairro Cacimbas, também em Arapiraca. A vítima, identificada apenas como D. J. da S., de 19 anos, foi atingida por vários disparos de arama de fogo.
A vítima relatou à polícia que estava saindo de casa quando percebeu que dois indivíduos se aproximaram. Um deles sacou a arma e efetuou os disparos. Ele ainda tentou fugir, mas foi atingido por dois tiros na perna.
A terceira tentativa de homicídio ocorreu na zona rural de São Sebastião. Um idoso de 62 anos, identificado como L. G. da S., foi alvejada por disparos de arma de fogo e encontrada no Povoado Terra Nova.
Ninguém soube informar o que teria motivado o crime. O idoso foi socorrido por populares e encaminhado até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas notícias

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Arapiraca; suspeito está foragido

Idoso de 72 anos agride esposa com cabo de vassoura e foge, em Arapiraca

Homem é ferido no pescoço com garrafa durante briga com companheira no Benedito Bentes

Mulher é atingida por bala perdida durante confusão na Chã da Jaqueira

Mulher é agredida com socos e puxões de cabelo Rio Largo; agressor foi preso

Motorista embriagado é autuado após ameaçar ex-esposa e moradores na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
