Criminosos fazem arrastão em residência e mantem família refém
Uma família viveu momentos de desespero e agonia durante um assalto que aconteceu nesse domingo. Os parentes foram mantidos reféns enquanto os criminosos fizeram um arrastão roubando inclusive um veículo. O fato aconteceu na zona rural de Delmiro Gouveia.
Segundo informações da Polícia Militar três homens armados com dois revólveres e uma faca, invadiram a residência e amarraram as vítimas usando cabo de celular. Enquanto mantinham os reféns presos os criminosos fizeram um arrastão na residência.
Foram roubados, televisões, celulares, dinheiro, micro-ondas, roupas, joias, botijão de gás, maquiagens e uma quantia de R$ 1.000. Eles também roubaram um veículo Fiat Pálio de cor e cinza e placa NMI-5648.
A PM foi acionada mas não conseguiu localizar os criminosos.
Últimas notícias

Polícia prende acusado de atropelar vítimas após desentendimento em boate no Jaraguá

Vereadora quer impedir que autores de violência doméstica ocupem cargos públicos

IMA multa empresa por contaminar o mar com subproduto do petróleo no Porto de Maceió

Secretário da Saúde garante R$ 10 milhões mensais de recursos para Alagoas

Denúncia anônima leva polícia a apreender espingarda artesanal na Vila Brejal

PL enfrenta problemas para formar chapa de deputados estaduais em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
