Defensoria Pública abre inscrições para seleção de estágio em Direito

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas publicou, no Diário Oficial de hoje (14), o edital para processo seletivo para cadastro de reserva voltado a estágio em Direito, na Sede da Defensoria Pública em Palmeira dos Índios. O concurso terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma única vez, por igual período.
Segundo o edital, poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando a partir do 3º ano ou 5º período de Direito, vinculados a instituições de ensino superior conveniadas à Defensoria Pública. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 15 e 31 de março de 2016, na Sede da Defensoria Pública do Estado em Palmeira dos Índios, situada na Rua Domingos Roque da Costa, 45, São Luís, em dias úteis, das 08 às 14h.
A prova será realizada no dia 05 de abril, na Faculdade CESMAC do Sertão, localizada na cidade de Palmeira dos Índios, das 14h às 18h. Todas as informações quanto à prova serão divulgadas no Diário Oficial do Estado e no mural na Sede da Defensoria Pública do Estado de Alagoas em Palmeira dos Índios.
Os estudantes aprovados trabalharão 30 horas semanais e receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de 01 salário mínimo, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00 mensais.
Consulte o edital: http://www.doeal.com.br/portal/edicoes/download/26187. Maiores informações através do www.defensoria.al.gov.br, ou pelo telefone (82)3420-1164.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
