Defensoria Pública abre inscrições para seleção de estágio em Direito
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas publicou, no Diário Oficial de hoje (14), o edital para processo seletivo para cadastro de reserva voltado a estágio em Direito, na Sede da Defensoria Pública em Palmeira dos Índios. O concurso terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma única vez, por igual período.
Segundo o edital, poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando a partir do 3º ano ou 5º período de Direito, vinculados a instituições de ensino superior conveniadas à Defensoria Pública. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 15 e 31 de março de 2016, na Sede da Defensoria Pública do Estado em Palmeira dos Índios, situada na Rua Domingos Roque da Costa, 45, São Luís, em dias úteis, das 08 às 14h.
A prova será realizada no dia 05 de abril, na Faculdade CESMAC do Sertão, localizada na cidade de Palmeira dos Índios, das 14h às 18h. Todas as informações quanto à prova serão divulgadas no Diário Oficial do Estado e no mural na Sede da Defensoria Pública do Estado de Alagoas em Palmeira dos Índios.
Os estudantes aprovados trabalharão 30 horas semanais e receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de 01 salário mínimo, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00 mensais.
Consulte o edital: http://www.doeal.com.br/portal/edicoes/download/26187. Maiores informações através do www.defensoria.al.gov.br, ou pelo telefone (82)3420-1164.
Últimas notícias
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
