Justiça
Justiça determina implantação da guarda municipal
16/03/2016 11h11
Por determinação judicial a prefeitura de Palmeira dos Índios terá que implantar a guarda municipal em um prazo de dez dias. A decisão foi proferida pelo juiz titular da 3ª Vara Cível, Jairo Xavier Costa que acatou o pedido do Ministério Público.
Na decisão, 10% dos aprovados no concurso realizado em 2012, devem ser convocados. Caso o município não cumpra a decisão judicial pode sofrer multa de R$ 1 mil por dia.
O Ministério Público já tinha recomendado a prefeitura a nomeação dos candidatos mas o município não tomou nenhuma providência. Então, o MP, por meio dos promotores Rogério Paranhos e Joumar Amorim, ingressou com uma ação civil pública em defesa dos candidatos aprovados.
Últimas notícias

OPORTUNIDADES
Sine Maceió oferece 449 vagas de emprego nesta segunda-feira(25)

Defesa e proteção
Prefeitura de Palmeira enviará à Câmara projeto que cria Código de Defesa e Bem-Estar Animal

AVC
Alagoana supera 'derrame' após tratamento especializado no HGE
Infraestrutura
Joaquim Gomes: em evento de emancipação política, governador entrega ambulância, pavimentação e anuncia eixo viário

ALAGOAS
FPI denuncia: falta de terra leva quilombolas a plantar em lixão no Sertão

Educação
”Vamos garantir que nossos jovens tenham acesso a uma formação de qualidade”, diz Daniel Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado