Discussão entre irmãos por pouco não termina em morte
Uma confusão entre irmãos por pouco não terminou em tragédia na noite dessa terça-feira (16) nas imediações da Rua Guarany, situada próximo a Toca do Índio em Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo informações de Policiais Militares do 11º Batalhão, João Amintas estava no local, quando seu irmão identificado apenas como Enzo, também chegou. Alguns minutos depois da chegada de Enzo, os dois irmãos iniciaram uma discussão. Após agressões verbais, Enzo, que supostamente estaria embriagado, pegou uma arma branca e golpeou o irmão.
João Amintas foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.
O suspeito fugiu tomando destino ignorado. Uma guarnição da Rádio Patrulha do 11º BPM chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiu localizar Enzo.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
