Discussão entre irmãos por pouco não termina em morte

Uma confusão entre irmãos por pouco não terminou em tragédia na noite dessa terça-feira (16) nas imediações da Rua Guarany, situada próximo a Toca do Índio em Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo informações de Policiais Militares do 11º Batalhão, João Amintas estava no local, quando seu irmão identificado apenas como Enzo, também chegou. Alguns minutos depois da chegada de Enzo, os dois irmãos iniciaram uma discussão. Após agressões verbais, Enzo, que supostamente estaria embriagado, pegou uma arma branca e golpeou o irmão.
João Amintas foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.
O suspeito fugiu tomando destino ignorado. Uma guarnição da Rádio Patrulha do 11º BPM chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiu localizar Enzo.
Últimas notícias

Bilhete pedindo gorjeta viraliza e entregador realiza sonho da filha

Prefeita Ceci realiza entrega de novos equipamentos para o desenvolvimento de Atalaia

Usuários relatam instabilidade no WhatsApp e Instagram nesta terça-feira (25)

Técnicas de enfermagem são demitidas por falsificação de atestados médicos em UPA de Maceió

Prefeitura e INSS anunciam mutirão em São Miguel dos Milagres

Polícia Civil altera dias e horários de plantões nas Delegacias Regionais de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
