Arapiraca
Jovens são presos com maconha e cocaína
17/03/2016 10h10
Dois jovens foram presos na noite desta quarta-feira (16) com um tablete de maconha, vinte e dois pinos de cocaína, dinheiro e uma moto. A prisão aconteceu no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática estava fazendo rondas pela rua quando avistaram dois elementos em atitude suspeita.
Quando os suspeitos avistaram a viatura policial tentaram empreender fuga e jogar uma alguns objetos, mas foram interceptados pelos policiais.
Nas buscas pelo local onde os militares viram o garupa jogar alguns objetos foram encontrados um tablete de maconha, vinte e dois pinos de cocaína, dinheiro e uma moto.
Últimas notícias
PARCERIA FORTIFICADA
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
Eleições 2026
“Alagoas não precisa e não quer o ‘de novo’. Precisamos de mudança”, diz Francisco Sales ao defender renovação com JHC governador
EDUCAÇÃO
Deputado Rafael Brito comemora crescimento histórico de inscritos no Enem 2026 em Alagoas
LEGADO
Contando a história de Arapiraca, Pau D’Arco e Baixão encantam o público em noite de arraiá comunitário
CULTURA E TRADIÇÃO
Representando Girau, Junina Girassol é uma das grandes finalistas do Circuito Alagoano de Quadrilhas
Pegando fogo
Residência de suspeito de matar o sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
covid-19
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
reestruturação
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Achado de cadáver
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
INFRAESTRUTURA
