Marido procura por jovem desaparecida em Penedo
Um caso misterioso está repercutindo no município de Penedo, região do Baixo São Francisco alagoano. Uma adolescente de 17 anos identificada apenas como Jeize, está desaparecida desde a noite da última terça-feira (15).
Nesta quarta-feira (16) o companheiro da adolescente, Ronaldo César Pinheiro, esteve em rádios locais pedindo ajuda para localizá-la.
Ronaldo relatou que estava viajando, resolvendo a situação de uma motocicleta que havia sido roubada, e ao retornar para Penedo na terça (15) não encontrou sua companheira. "Eu fui a Aracaju e ao chegar em casa, por volta das 22 horas de ontem, encontrei tudo aberto, a casa arrumada, tudo certinho, mas ela não estava”, declarou o mesmo.
Populares relataram que viram a jovem pedindo dinheiro para comprar uma passagem, pois queria ir para a casa de seus familiares em Aracaju, no entanto não chegou a casa de nenhum parente, como a mesma sofre de depressão, o mesmo teme que algo possa ter acontecido contra a companheira.
Ronaldo César relatou durante a entrevista, que procurou a Delegacia Regional de Penedo, mas no local foi informado que deveria esperar o prazo de 24 horas para registrar a ocorrência, o que é ilegal, pois a lei 11.259 determina que a investigação policial seja imediata no caso do desaparecimento de crianças e adolescentes.
Jeize é morena, tem cabelo curto, tatuagem na coxa direita e piercing no umbigo e no nariz, quem tiver informações deve ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181.