PM apreende quatro armas de fogo em menos de 24h
O serviço operacional de quinta-feira, 17, na área de atuação do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM), em Palmeira dos Índios, apreendeu quatro armas de fogo em menos de 24 horas. Duas pessoas foram presas.
No município de Maribondo, um homem identificado como Sebastião Romão Sobrinho, 51 anos, foi flagrado, durante abordagem realizada na praça central da cidade, portando um revólver calibre 38, de marca não revelada, com quatro munições.
Sebastião foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Já no Sítio Lagoa Grande, na cidade de Mar Vermelho, os militares foram acionados para verificarem uma denúncia anônima sobre violência doméstica.
Na residência de Daniel Paulo Santana dos Santos, 38 anos, a guarnição localizou três armas de fogo artesanais, do tipo “soca tempero". Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e também por violência doméstica.
Todas as autuações foram realizadas na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
