Homem é atingido por tiros após discutir com mulher
Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo dentro da própria residência localizada no bairro Capiatã, em Arapiraca. A tentativa de homicídio aconteceu após a vítima ter discutido com uma mulher em um bar.
Segundo informações policiais o homem de 30 anos que não tive a identidade revelada, estava no “Bar do Bebé”, bebendo com uma mulher. Após uma discussão, a mulher teria jogado um copo de cerveja no rosto do homem, que teria também tentado agredi-la.
Após a confusão, o casal envolvido na briga foi embora, cada um tomando um destino diferente.
Por volta das 19h30, dois homens chegaram até a residência do homem e quando ele foi atender a porta foi atingido por disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
A vítima foi socorrida por populares e conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A Polícia Militar fez rondas na região mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Últimas notícias
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Loja de acessórios é arrombada em Maceió e proprietário lamenta prejuízo: 'seguir em frente e reconstruir'
Homem é preso após agredir a sogra durante discussão em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
