Anderson Silva enfrenta Uriah Hall no UFC 198
O card do UFC 198, em Curitiba ganhou um nome de peso. Como se não bastasse a disputa de cinturão dos pesos-pesados entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic, o peso médio Anderson Silva entra no octógono diante do jamaicano Uriah Hall, atualmente décimo colocado no ranking da categoria. A luta ainda foi confirmada oficialmente pelo Ultimate. O evento acontece no dia 14 de maio, na Arena da Baixada.
Anderson volta a lutar apenas dois meses e meio após a derrota para Michael Bisping, no dia 27 de fevereiro. Num combate polêmico, em que chegou a comemorar a vitória por nocaute após o adversário desabar com uma joelhada voadora, o Spider passou a brigar por um retorno rápido ao cage, um intuito claro de apagar seus maus resultados: duas derrotas para Chris Weidman e um 'no contest' (sem resultado) contra Nick Diaz. Isso seguido de um ano suspenso por doping.
Uriah Hall tem um cartel de 13 vitórias e seis derrotas no MMA. Seu último combate foi no dia 14 de novembro do ano passado no UFC 193 quando perdeu por decisão unânime para Robert Whittaker.
A confirmação da participação no UFC em Curitiba já é dada como certa pelo estafe do ex-campeão.