Anderson Silva enfrenta Uriah Hall no UFC 198
O card do UFC 198, em Curitiba ganhou um nome de peso. Como se não bastasse a disputa de cinturão dos pesos-pesados entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic, o peso médio Anderson Silva entra no octógono diante do jamaicano Uriah Hall, atualmente décimo colocado no ranking da categoria. A luta ainda foi confirmada oficialmente pelo Ultimate. O evento acontece no dia 14 de maio, na Arena da Baixada.
Anderson volta a lutar apenas dois meses e meio após a derrota para Michael Bisping, no dia 27 de fevereiro. Num combate polêmico, em que chegou a comemorar a vitória por nocaute após o adversário desabar com uma joelhada voadora, o Spider passou a brigar por um retorno rápido ao cage, um intuito claro de apagar seus maus resultados: duas derrotas para Chris Weidman e um 'no contest' (sem resultado) contra Nick Diaz. Isso seguido de um ano suspenso por doping.
Uriah Hall tem um cartel de 13 vitórias e seis derrotas no MMA. Seu último combate foi no dia 14 de novembro do ano passado no UFC 193 quando perdeu por decisão unânime para Robert Whittaker.
A confirmação da participação no UFC em Curitiba já é dada como certa pelo estafe do ex-campeão.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
