Movimento popular vai às ruas em apoio ao governo
O Brasil vive um período conturbado na política. Em Maceió-AL, uma manifestação foi realizada na manhã desta sexta-feira (18) em apoio a presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Cerca de mil pessoas se reuniram às 9h na Praça do Centenário, no bairro do Farol.
O principal objetivo do movimento é dar uma resposta aos protestos pró-impeachment que tem sido realizados em todo o país.
A presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Alagoas condenou a "tentativa de golpe" que tem sido, segundo ela, propagada pelo Movimento Brasil Livre (MBL).
"O objetivo da manifestação é a favor da democracia e contra o golpe. A crise que esse país está passando é mundial. Estão querendo tirar uma presidente que foi eleita pelo maioria do povo", disse.
Os manifestantes gritavam palavras de ordem, como "Mexeu com Lula, mexeu comigo", ou "Daqui não saio, daqui ninguém me tira".
Além da capital alagoana, diversas manifestações a favor e contra o governo acontecem no restante do país.
Últimas notícias
Governador Paulo Dantas homenageia servidores públicos e anuncia maior concurso da história de Alagoas
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
