Governador destaca atração de indústrias com chegada da Cimento Zumbi
A produção industrial alagoana ganhou novo impulso a partir desta sexta-feira (18), com a chegada da Cimento Zumbi, no Polo Multissetorial de Marechal Deodoro. Em função disso, o Governo do Estado comemora a fase de inaugurações de empreendimentos que geram renda e emprego e ajudam na promoção do desenvolvimento de Alagoas.
O governador Renan Filho engrandece o início da produção da empresa de cimentos enfatizando a contribuição dela para o segmento da construção civil.
A Cimentos Zumbi vai ajudar no fomento da construção civil no estado, como também promover a geração de emprego para o povo de Alagoas, resumiu Renan Filho.
A produção de cimento em Alagoas com a chegada da Zumbi acaba dobrando sua produção, espera o empresário Carlos Eugênio Silva. Antes, eram produzidas 500 toneladas por mês, a expectativa é ir além.
Para construir uma nova Alagoas, Renan Filho confirmou que o Estado escreve essa nova história enfrentando a crise com trabalho, com afinco e dedicação. Sobre desenvolvimento da região, graças sobretudo ao Prodesin política de atração de indústrias do Estado toda a parte alta será ocupada por empresas.
Apesar de toda a crise, Alagoas caminha pra frente trazendo empresas e as já instaladas aumentam sua produção como a cadeia do plástico vem aumentando. Estamos dando a Alagoas o que os alagoanos verdadeiramente merece, completou o governador cedendo a licença ambiental ao empresário Carlos Eugênio Silva.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
