Batoré estreia em novelas como delegado em 'Velho Chico'
Conhecido pelo seu bom humor, Batoré marca sua estreia em Velho Chico com um grande desafio: deixar a veia cômica de lado para viver um delegado sério na trama. A primeira cena foi ao ar nesta quinta-feira, 17/3, na sequência emocionante, após o incêndio criminoso no galpão do capitão Rosa (Rodrigo Lombardi).
O artista revela a satisfação ao receber o convite do diretor artístico da novela. "O Luiz Fernando Carvalho me fez descobrir que eu sabia interpretar sem ser humorista, simplesmente como ator", conta ele, ressaltando: "Minha vida inteira sempre fiz humor. A proposta de fazer um personagem sério estava me deixando muito inseguro, mas é um divisor de águas na minha carreira. Tenho certeza que meu trabalho fora do humor também ficou bom".
Feliz da vida com a oportunidade, ele comemora seu primeiro papel em novelas: "Me sinto convocado pela Seleção Brasileira. O produtor de elenco Luiz Antônio Rocha estava há três semanas me ligando e só me localizou através de uma foto que postei nas redes sociais de uma pousada em que eu estava. Ele ligou pra lá e me encontrou. Eu pensei que era trote", brinca Ivanildo, que já optou por se chamar Ivan Gomes, mas agora assume o nome artístico de Batoré.
Últimas notícias
Fim da escala 6x1: advogado explica o que muda para empregados e empregadores
Incêndio destrói sala e cozinha de residência em Belém, no Agreste de AL
Clima Bom recebe ação de cadastramento para regularização fundiária
Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos em Piranhas
Prefeitura intensifica serviços de manutenção na orla marítima de Maceió
A cada 72 segundos, uma pessoa morre por doença cardiovascular no país
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
