Batoré estreia em novelas como delegado em 'Velho Chico'
Conhecido pelo seu bom humor, Batoré marca sua estreia em Velho Chico com um grande desafio: deixar a veia cômica de lado para viver um delegado sério na trama. A primeira cena foi ao ar nesta quinta-feira, 17/3, na sequência emocionante, após o incêndio criminoso no galpão do capitão Rosa (Rodrigo Lombardi).
O artista revela a satisfação ao receber o convite do diretor artístico da novela. "O Luiz Fernando Carvalho me fez descobrir que eu sabia interpretar sem ser humorista, simplesmente como ator", conta ele, ressaltando: "Minha vida inteira sempre fiz humor. A proposta de fazer um personagem sério estava me deixando muito inseguro, mas é um divisor de águas na minha carreira. Tenho certeza que meu trabalho fora do humor também ficou bom".
Feliz da vida com a oportunidade, ele comemora seu primeiro papel em novelas: "Me sinto convocado pela Seleção Brasileira. O produtor de elenco Luiz Antônio Rocha estava há três semanas me ligando e só me localizou através de uma foto que postei nas redes sociais de uma pousada em que eu estava. Ele ligou pra lá e me encontrou. Eu pensei que era trote", brinca Ivanildo, que já optou por se chamar Ivan Gomes, mas agora assume o nome artístico de Batoré.
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
