Roberto Cabrini grava nova reportagem em Arapiraca

O jornalista do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Roberto Cabrini, esteve na tarde desta sexta-feira (18) no Centro de Arapiraca gravando mais uma reportagem investigativa, que deverá ser exibida pela emissora de televisão.
Em março de 2010 o programa Conexão repórter do SBT, apresentado pelo próprio Cabrini, exibiu uma séria de reportagens sobre casos de pedofilia na Igreja Católica em Arapiraca. Na ocasião o caso foi reconhecido como o primeiro na Igreja Católica no Brasil.
A longa investigação do programa repercutiu em todo o mundo e foi a base dos depoimentos da CPI da pedofilia em Arapiraca. Os monsenhores Luiz Marques Barbosa e Raimundo Gomes, além do padre Edilson Duarte foram denunciados pelo senador Magno Malta que presidia a CPI da Pedofilia.
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
