Roberto Cabrini grava nova reportagem em Arapiraca
O jornalista do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Roberto Cabrini, esteve na tarde desta sexta-feira (18) no Centro de Arapiraca gravando mais uma reportagem investigativa, que deverá ser exibida pela emissora de televisão.
Em março de 2010 o programa Conexão repórter do SBT, apresentado pelo próprio Cabrini, exibiu uma séria de reportagens sobre casos de pedofilia na Igreja Católica em Arapiraca. Na ocasião o caso foi reconhecido como o primeiro na Igreja Católica no Brasil.
A longa investigação do programa repercutiu em todo o mundo e foi a base dos depoimentos da CPI da pedofilia em Arapiraca. Os monsenhores Luiz Marques Barbosa e Raimundo Gomes, além do padre Edilson Duarte foram denunciados pelo senador Magno Malta que presidia a CPI da Pedofilia.
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
