Policiais cumprem mandados de busca e apreensão no Sertão
Uma ação policial foi realizada nesta quinta-feira (17), por policiais civis da Seção de Roubo a Bancos (Serb), integrantes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), para o cumprimento de mandados de busca e apreensão nas cidades de Olivença e Inhapi, no Sertão de Alagoas.
A ação coordenada pelo delegado titular da Serb Filipe Caldas, contou com a participação de policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), Seção de Antissequestro (SAS) e de militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes).
Durante a ação, em uma fazenda localizada na zona rural de Inhapi, os policiais encontraram duas armas de fogo, uma máquina de corte de metal, munições, carregador de pistola lanternas e documentos. Todo material foi apreendido e será analisado.
O dono da fazenda identificado como “Zé Mansur” não se encontrava no local, e até o momento não foi localizado.
Os oito mandados cumpridos, foram resultados de investigações realizadas pela Serb, que tem como objetivo coibir assaltos a bancos em Alagoas.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
