Prefeitura de Feira Grande garante reajuste aos agentes
Na semana passada, o prefeito de Feira Grande, Veridiano Almir (PMDB), esteve reunido com representantes dos Agentes Comunitários de Saúde que atuam no Município.
Durante o encontro houve um entendimento entre a Prefeitura e a categoria, onde o prefeito decidiu aplicar um reajuste de 20 % sobre os salários da categoria.
Em Feira Grande, atualmente, trabalham 47 agentes de saúde e o valor adicional será custeado pelo próprio município, independente dos recursos repassados mensalmente para a Saúde.
De acordo com Veridiano Almir, o reajuste salarial é mais do que merecido à categoria. “Essa é mais uma forma de valorizarmos e incentivarmos os Agentes Comunitários de Saúde, profissionais de tamanha importância no trabalho da atenção básica de nosso município”, finalizou o prefeito.
Últimas notícias
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
