Dupla é presa em Rio Largo em menos de 24 horas
Equipe de policiais civis, do 24º Distrito de Rio Largo, coordenados pelo delegado João Marcelo, conseguiram localizar e prender Felipe de Assis Fernandes Dantas e Gabriel da Silva Santos, acusados de matar Alan Danilo da Silva, na manhã deste sábado (19), em Rio Largo.
As investigações iniciaram logo após o crime, que aconteceu na última sexta (18), diligências foram realizadas por toda a região e ao identificarem a motocicleta utilizada no homicídio, foi possível descobrir os homens que a pilotavam.
Em depoimento, a dupla confessou, que foi presa com um revólver calibre 38 e seis munições, afirmou que era constantemente ameaçado pela vítima, o que teria motivado o crime.
No momento, eles estão recolhidos na Casa de Custódia da Polícia Civil, onde permanecerão à disposição da Justiça alagoana.
Últimas notícias
TST suspende julgamento de dissídio da greve dos Correios
Quaest: Lula e Flávio têm empate técnico no limite da margem no 1º turno
Helicóptero com cantor Rick e empresário desaparece durante voo em Santa Catarina
Rompimento em adutora afeta abastecimento de água em 18 municípios de Alagoas
Maioria do TSE mantém suspensão da campanha de Deltan ao Senado
Guarda Municipal apreende 85 pedras de crack durante ação na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
