Dupla é presa em Rio Largo em menos de 24 horas
Equipe de policiais civis, do 24º Distrito de Rio Largo, coordenados pelo delegado João Marcelo, conseguiram localizar e prender Felipe de Assis Fernandes Dantas e Gabriel da Silva Santos, acusados de matar Alan Danilo da Silva, na manhã deste sábado (19), em Rio Largo.
As investigações iniciaram logo após o crime, que aconteceu na última sexta (18), diligências foram realizadas por toda a região e ao identificarem a motocicleta utilizada no homicídio, foi possível descobrir os homens que a pilotavam.
Em depoimento, a dupla confessou, que foi presa com um revólver calibre 38 e seis munições, afirmou que era constantemente ameaçado pela vítima, o que teria motivado o crime.
No momento, eles estão recolhidos na Casa de Custódia da Polícia Civil, onde permanecerão à disposição da Justiça alagoana.
Últimas notícias
Após concluir quimioterapia, criança recebe homenagem da Latam em voo para Maceió
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
