Sefaz autua caminhões carregados com 5.000 frangos

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) realizou, na madrugada deste sábado (19), mais uma etapa de fiscalização em rodovias estaduais. A mobilização da equipe em pontos estratégicos resultou na autuação de cinco caminhões carregados de frangos com situação fiscal irregular e condições sanitárias duvidosas.
Ao todo, os caminhões transportavam cerca de 5.000 aves e foram interceptados em trechos da BR 101 e BR 104, regiões da Mata do Rolo e Trevo da Morte, respectivamente. Os responsáveis pelas mercadorias foram autuados e só foram liberados após regularização do ICMS e pagamento de multa.
De acordo com a Superintendência da Receita Estadual, a Sefaz está fechando o cerco às mercadorias que invadem Alagoas com qualidade sanitária duvidosa e sem o devido recolhimento do imposto. A ação faz parte de um calendário de atividades direcionado ao combate da concorrência desleal que vem causando prejuízo aos bons contribuintes.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
