Polícia
Mulher é agredida pelo companheiro em Arapiraca
21/03/2016 08h08
Ainda estamos no mês em que se comemora o dia internacional da mulher, mas mesmo assim a quantidade de casos de violência doméstica continua alta. Na tarde desse domingo (20), uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi agredida pelo seu próprio companheiro na zona rural de Arapiraca.
Uma radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada até a residência do casal, localizada no Povoado São Lourenço, onde o fato foi constatado.
Por se tratar de violência doméstica, ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão, também em Arapiraca.
O agressor foi identificado como Gerry Adriano dos Santos, de 48 anos.
Últimas notícias

21 mandados de busca
Polícia Federal investiga crimes eleitorais e vereador de Maceió é suspeito de liderar grupo

POLÍCIA
Jovem é preso por violência doméstica contra esposa em Campestre

EX-PRESIDENTE
Plenário do STF decide hoje se mantém ordem de prisão “imediata” de Collor

Polícia Acionada
Equipe da Equatorial é ameaçada com faca durante corte de energia em Arapiraca
![[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia](https://img.7segundos.com.br/ScfMw5BTsStI5Ys473oQBLjQVWw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/advogado-5.png)
Trauma e sofrimento
[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia

Preso
Ex-presidente Fernando Collor está sob custódia na sede da Polícia Federal em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado