Thais Fersoza e Michel Teló anunciam nome da primeira filha

Neste domingo (20) Thais Fersoza e Michel Teló revelaram o nome da primeira filha: "Melinda". Radiantes com a chegada da criança prevista para agosto, o cantor sertanejo explicou que a escolha veio através de um sonho. "Um nome que veio de um sonho da mamãe. E o papai amou desde a primeira vez que ouviu: Melinda. A gente te ama muito. #MinhaLinda #DeusAbencoeNossaMelinda", escreveu Teló na imagem publicada em sua rede social
Thais também compartilhou a foto do casal abraçado e escreveu: "É muito amor por essa barriga. A alegria é tão grande que não cabe dentro do peito. O papai e a mamãe da Melinda! Que Deus abençoe pra sempre o nosso amorzinho! #MuitoAmor #AmoMinhaFamília #RealizandoSonho #ObrigadaMeuDeusPorEssaBenção #NossaMelinda".
A atriz confirmou a novidade no dia 17 de fevereiro com um post patrocinado por uma marca de teste de gravidez em seu Instagram, mas os rumores começaram no fim de janeiro, quando Teló apareceu em uma foto segurando a barriga da mulher. Dias antes, durante o Carnaval do Rio, o casal foi questionado sobre assunto, mas preferiu não se manifestar.
Michel Teló e Thais Fersoza oficializaram a união no dia 14 de outubro de 2014. A cerimônia aconteceu na casa do casal em São Paulo, com a presença apenas de familiares. O cantor e a atriz estão juntos desde 2012.
Últimas notícias

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato

Mortos em confronto com RONDESP em Paulo Afonso tinham ligação com facções criminosas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
