Moradores de residencial denunciam construtora
O Residencial Sol Nascente que fica localizado no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, foi construído há cerca de dois anos. Apesar da construção ser recente os problemas estruturais apareceram em tempo recorde.
Os moradores denunciaram que existem rachaduras nos muros, infiltração nos apartamentos, infiltração em toda a área do pátio externo, escadarias sem corrimão, dentre outros problemas.
De acordo com alguns pais que entraram em contato com o Portal 7 Segundos, outra situação grave é que uma rede de alta tensão passa em cima de uma área onde as crianças se reúnem para brincar. “Há muitas irregularidades no residencial e parece que eles estão esperando que aconteça uma tragédia para poder tomar alguma providência”, revelou um morador.
Quando chega o inverno a área externa fica completamente alagada e o acesso a entrada aos apartamentos é uma verdadeira “lagoa”.
Eles denunciam que há cerca de um ano os problemas começaram a surgir e desde então eles comunicaram a construtora Cincol, responsável pela obra, mas até agora nenhuma providência foi tomada.
Construtora Cincol
Após a publicação da matéria, o engenheiro civil e proprietário da construtora Cincol, Dimas Teogenes dos Santos Filho, esteve pessoalmente na redação do Portal 7 Segundos e disse que os problemas denunciados estão sendo resolvidos.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
