Rafael Cortez assina com a Globo e integrará "Vídeo Show"
Nesta segunda-feira (21), Rafael Cortez fechou com a emissora carioca e integrará o time do "Vídeo Show", segundo noticiou o jornal O Globo.
Ele será repórter na rua, mas poderá perfeitamente, vez ou outra, apresentar o programa na bancada nas eventuais ausências de Otaviano Costa e Maíra Charken.
Rafael Cortez era um dos remanascentes do "Custe o Que Custar", da Band. Ele integrava o primeiro time em 2008, mas saiu em novembro de 2012, para, no ano seguinte, apresentar um game-show na Record.
Ele esteve à frente do "Got Talent Brasil" e o "Me Leva Contigo" no canal de Edir Macedo, este último um grande fracasso de audiência, chegando a 3 pontos nas noites de sexta-feira, perdendo para os filmes do SBT.
Em 2015, ele voltou ao "CQC" e ficou até o final do ano, quando a Band optou por "dar um descanso" à atração, prometendo voltar em 2017.
Ao fim do formato, Cortez estava cotado para seguir na Band, onde poderia apresentar a versão brasileira de "The X Factor", porém ele acabou assinando com a Globo antes.
Em tempo
Outro ex-"CQC" que também fechou com a Globo recentemente foi Marco Luque.
Um dos apresentadores do programa desde 2008, Luque fará participaçõe fixas no "Altas Horas", de Serginho Groisman.