Pré-Enem: Uneal inscreve estudantes e bolsistas
As inscrições para estudantes do Ensino Médio interessados em fazer o cursinho preparatório Pré-Enem começaram nesta terça-feira, 22, e prosseguem até o próximo dia 15 de abril. Nesta edição, 100 vagas são disponibilizadas em quatro campi da instituição, localizados nas cidades de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e União dos Palmares.
Pela primeira vez, as inscrições podem ser feitas pela internet (https://docs.google.com/forms/d/1L4OxIhrbST3QGXoBjGDxM0exgcJQOruaRl6E-zbz6GA/viewform?c=0&w=1). Estão aptos, estudantes do terceiro ano do Ensino Médio e aqueles que já concluíram esta etapa. Em ambos os casos, a iniciativa só é válida para quem estuda ou estudou em escolas da rede pública.
Por mais uma vez, as vagas serão preenchidas por meio de sorteio público programado para acontecer no dia 20 de abril, às 14h, na sala da Proext, localizada no prédio da Reitoria, em Arapiraca.
As matrículas ocorrerão entre os dias 27 e 29 de abril e as aulas começarão no dia 2 de maio, com duração até o período de realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio.
Monitores
Já os estudantes da Uneal interessados em atuar como monitores do Pré-Enem 2016 farão suas inscrições entre os dias 22 e 31 deste mês. Para tanto, devem procurar as respectivas secretarias de curso nos horários de funcionamento das mesmas.
No total, 35 vagas estão abertas para os quatro campi. As bolsas estão fixadas em R$ 250 com validade para seis meses. Estão aptos a participar da seleção, estudantes matriculados regularmente na Uneal desde que estejam entre o segundo e oitavo períodos.
As inscrições podem ser feitas nas secretarias dos cursos. Em Arapiraca, na Proext e também na coordenação do Pré-Enem, também no prédio da Reitoria.
De acordo com o edital, a seleção ocorrerá no período de 14 a 22 de abril de 2016 nos respectivos campi. Os horários das provas serão divulgados nos murais das unidades, de acordo com cronograma local.
Edital para estudantes: http://www.uneal.edu.br/editais/edital-005-2016-selecao-de-alunos-para-o-pre-uneal/
Edital para monitores: http://www.uneal.edu.br/editais/edital-no-004-2016-2013-proext-uneal-selecao-de-monitores-para-o-pre-enem
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
