Professor rejeita convite para ir à Globo News e resposta viraliza na web
Uma imagem está viralizando nas redes sociais desde o início da tarde desta terça-feira (22), envolvendo a Globo News e o telejornal "Edição das 16h", de Christiane Pelajo.
Nela, o professor de Relações Internacionais da PUC de São Paulo, Reginaldo Nasser, rejeita um convite via WhatsApp para participar do noticiário de Pelajo.
Na conversa, a produtora Gisela convida o profissional para participar do "Edição das 16h" para falar sobre os ataques que ocorreram na Bélgica na manhã de hoje. Cerca de 40 pessoas tiveram mortes confirmadas e outras 130 ficaram feridas em explosões no aeroporto de Bruxelas.
Só que Reginaldo rejeitou o convite e deu como motivo a cobertura que a Globo News tem feito sobre a situação da presidente Dilma Rousseff (PT), alvo de protestos contra e a favor de sua permanência na presidência do Brasil.
"Bom dia Gisela, obrigado pelo convite, mas eu não dou entrevista para um canal que, além de não fazer jornalismo, incita a população ao ódio, num grave momento como esse. Saudações", afirmou o professor.
O próprio compartilhou a imagem da conversa em sua página no Facebook, que já tem mais de 15 mil compartilhamentos, além de grande repercussão no Twitter.
Nos comentários, a grande maioria o parabenizava pelo ato. "Tô de pé batendo palmas", disse uma internauta. "Parabéns professor pela recusa e pela forma educada com o fez", comentou outra.

Últimas notícias
Dois homens são presos após agredirem companheiras com soco e queimadura em Maceió
Dupla é presa com armas, drogas e munição em Rio Largo
Homem é detido por perseguir e tentar invadir casa de ex-companheira em Arapiraca
Dupla é presa por tráfico de drogas e receptação em Arapiraca
Homem tenta invadir casa de ex-companheira e é preso em Arapiraca
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
