Convocados novos monitores para educação
A Secretaria de Estado da Educação publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (23), uma nova convocação de professores monitores, para atendimento de carências temporárias e substituição de contratos vencidos da seleção anterior. A lista completa está disponível para consulta no site da Secretaria da Educação: www.educacao.al.gov.br.
Os monitores devem comparecer, até a próxima quarta-feira (30), às respectivas gerências regionais (Geres), munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, PIS/PASEP/NIT, Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de endereço, título de eleitor com quitação eleitoral e carteira de reservista, caso seja homem; e principalmente comprovante de abertura de conta da Caixa Econômica Federal, Operação 001 (conta corrente) ou 037 (conta salário). Toda documentação deverá ser apresentada em originais e cópias.
De acordo com o superintendente de Valorização de Pessoas, Carlos Palmeira, as convocações deverão continuar, em virtude da indisponibilidade de grande parte dos convocados em assumir a carga horária na rede. De acordo com edital, cada monitor poderá assumir de 1h até 60h aulas.
“Devido ao fracionamento de cargas horárias nas escolas e também por possuírem outros vínculos empregatícios, muitos professores, principalmente na área de exatas têm assumido no máximo 15h aula”, explicou Palmeira. O superintendente destacou, mais uma vez, a questão do prazo. “Quem perder, será automaticamente eliminado”, frisou.
Últimas notícias
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
