Convocados novos monitores para educação

A Secretaria de Estado da Educação publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (23), uma nova convocação de professores monitores, para atendimento de carências temporárias e substituição de contratos vencidos da seleção anterior. A lista completa está disponível para consulta no site da Secretaria da Educação: www.educacao.al.gov.br.
Os monitores devem comparecer, até a próxima quarta-feira (30), às respectivas gerências regionais (Geres), munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, PIS/PASEP/NIT, Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de endereço, título de eleitor com quitação eleitoral e carteira de reservista, caso seja homem; e principalmente comprovante de abertura de conta da Caixa Econômica Federal, Operação 001 (conta corrente) ou 037 (conta salário). Toda documentação deverá ser apresentada em originais e cópias.
De acordo com o superintendente de Valorização de Pessoas, Carlos Palmeira, as convocações deverão continuar, em virtude da indisponibilidade de grande parte dos convocados em assumir a carga horária na rede. De acordo com edital, cada monitor poderá assumir de 1h até 60h aulas.
“Devido ao fracionamento de cargas horárias nas escolas e também por possuírem outros vínculos empregatícios, muitos professores, principalmente na área de exatas têm assumido no máximo 15h aula”, explicou Palmeira. O superintendente destacou, mais uma vez, a questão do prazo. “Quem perder, será automaticamente eliminado”, frisou.
Últimas notícias

Feiras e mercados terão horários diferenciados no feriado do dia 16

Ex-goleiro do CRB é condenado a mais de 24 anos de prisão por estupro de criança de nove anos

Homem ameaça proprietário de oficina após sair sem pagar pelo serviço, em Arapiraca

Gatinha encanta internautas ao surgir em vídeo abraçando único filhote

O Efeito da Clareza: Por que Detalhes Nítidos Fazem o Público das Redes Sociais Parar e Olhar

Prefeita da Barra de Santo Antônio silencia sobre investigação que aponta compra de votos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
