Mulher reage a tentativa de estupro e suspeito é preso

Abusadores não passarão! Foi a resposta que uma jovem de 21 anos deu a uma tentativa de estupro na cidade de Sheffield, na Inglaterra. A vítima, que não foi identificada, foi perseguida por um rapaz por quase 1km, até ser jogada contra arbustos em um terreno baldio. Durante a abordagem, Jonathon Holmes chegou a dizer à mulher que ela “iria gostar muito daquilo”, mas aí o jogo virou.
Usando as chaves de casa, a jovem começou a atacar o agressor, perfurando seu rosto e mordendo sua língua. Depois disso, ainda deu a lição e disse “você nunca mais fará isso a uma mulher novamente”. Após a gritaria dos dois, policiais que passavam pelo local conseguiram capturar o agressor. Ele deverá passar, pelo menos, quatro anos preso.
A vítima ainda foi condecorada pela polícia do condado de South Yorkshire. Olha só o que o superintendente Scott Green disse a respeito: “Reconhecemos sua bravura, abnegação e coragem verdadeiramente notáveis para ajudar a fazer desta cidade um lugar mais seguro para cada mulher”.
Últimas notícias

Imagens flagram mulher furtando produto no shopping popular de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca convoca aprovados do concurso da Guarda Municipal

Câmara de São Luís do Quitunde aprova LDO e Sistema de Loteria Municipal

Movimentações internas na Defensoria não comprometem ações contra a Braskem

Matriz de Camaragibe inicia campanha Agosto Lilás

Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de preços para presentes do Dia dos Pais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
