Dupla é presa por roubo e estupro em Teotônio Vilela
Durante uma abordagem realizada na noite dessa quarta-feira (23) em Teotônio Vilela, dois homens foram presos após serem identificados como responsáveis por três roubos e um estupro.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos junto ao relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), José Obidênio da Conceição, de 22 anos, e Laércio Santos Silva, de 25 anos, estavam sob suspeita na Avenida Francisco Timóteo, no centro de Teotônio Vilela.
Os indivíduos estavam em uma motocicleta e com vários objetos roubados. Durante a abordagem, o grupamento da PM recebeu uma ligação telefônica informando que acabara de ter acontecido um assalto muito próximo do local de abordagem.
Os autores foram conduzidos ao local, onde foram reconhecidos como autores do crime pelas vitimas. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia em São Miguel dos Campos, onde autores foram presos, assim como o veículo e os objetos entregues aos proprietários.
Durante o processo de reconhecimento dos autores do roubo, uma das vítimas alegou que por volta das 18hs do mesmo dia, enquanto ia ao trabalho, foi roubada e estuprada por um dos criminosos.
Ela reconheceu o autor e os objetos que foram roubados. Segundo ela, o autor estava sozinho no momento do crime e apresentou uma faca tipo peixeira.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
