Nome de Lima Junior é bem recebido pelos oficiais de Alagoas
A diretoria da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) vem a público parabenizar o Governo de Alagoas pelas escolhas dos novos gestores que assumem a nobre missão de trabalhar em prol da segurança pública. Profissionais competentes e com condutas ilibadas, o secretário de Segurança Pública, coronel PM Lima Júnior, e o comandante-geral da PM, coronel Sampaio, têm o apoio da Assomal para combater a criminalidade e promover a paz em Alagoas.
A nomeação de um membro da Polícia Militar como secretário de Segurança Pública demonstra a capacidade do oficial para coordenar e participar de ações ostensivas, visando a manutenção da ordem e assegurando a tranquilidade que as famílias alagoanas esperam. Alagoas que já teve os maiores índices de violência do país passa por uma período de acentuada queda na criminalidade graças ao trabalho incansável de todos os bravos guerreiros da PM.
Para o presidente da Assomal, major PM Wellington Fragoso, a escolha do coronel Lima Júnior como gestores da Segurança Pública mostra o valor dos militares. “Trata-se de um reconhecimento a todos os PMs que arriscam suas vidas diariamente enfrentando obstáculos para combater a criminalidade e manter a sociedade segura. A associação dos oficiais deseja sucesso aos comandantes para que as ações do ex-secretário promotor Alfredo Gaspar de Mendonça tenham continuidade”.
Últimas notícias
Fabio Porchat ironiza briga entre Zezé Di Camargo e SBT
Filho de Faustão, João Silva cita o pai em trend e viraliza
Mulher flagrada com CEO em show do Coldplay revela reação dos filhos
Virginia viraliza ao dublar áudio de Lorena Maria sobre MC Daniel
JHC aparece entre os cinco prefeitos mais bem avaliados do Brasil; veja o ranking
'A Nova MPB Alagoana': livro investiga trajetórias de artistas alagoanos no cenário atual
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
