Dell lança campanha futurista sobre tecnologia e inovação

"O Futuro já está pronto". É assim que a Dell define a sua nova campanha, composta por três novos vídeos.
"Future Ready Series", com três histórias futuristas, apresenta as grandes tecnologias e inovações que estão por vir, sob a ótica da Dell.
Mas o mote dá a ideia de que o futuro, na verdade, não é tão futuro assim: ele já está aqui, pronto para revolucionar a vida das pessoas.
O lado humano é muito presente na campanha: a Dell reforça a ideia de que a tecnologia estará a serviço da Humanidade, ajudando Medicina, Educação, Ciência e outras áreas.
Por enquanto, portanto, nada de robôs malignos que irão dominar a humanidade.
A Framestore, empresa responsável pelos efeitos visuais de filmes como Interstellar, Os Vingadores, Perdido em Marte e 007-Spectre, participou da construção desse mundo futurista.
A criação foi da Young & Rubicam de Nova York.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
