Dell lança campanha futurista sobre tecnologia e inovação

"O Futuro já está pronto". É assim que a Dell define a sua nova campanha, composta por três novos vídeos.
"Future Ready Series", com três histórias futuristas, apresenta as grandes tecnologias e inovações que estão por vir, sob a ótica da Dell.
Mas o mote dá a ideia de que o futuro, na verdade, não é tão futuro assim: ele já está aqui, pronto para revolucionar a vida das pessoas.
O lado humano é muito presente na campanha: a Dell reforça a ideia de que a tecnologia estará a serviço da Humanidade, ajudando Medicina, Educação, Ciência e outras áreas.
Por enquanto, portanto, nada de robôs malignos que irão dominar a humanidade.
A Framestore, empresa responsável pelos efeitos visuais de filmes como Interstellar, Os Vingadores, Perdido em Marte e 007-Spectre, participou da construção desse mundo futurista.
A criação foi da Young & Rubicam de Nova York.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
