Dell lança campanha futurista sobre tecnologia e inovação

"O Futuro já está pronto". É assim que a Dell define a sua nova campanha, composta por três novos vídeos.
"Future Ready Series", com três histórias futuristas, apresenta as grandes tecnologias e inovações que estão por vir, sob a ótica da Dell.
Mas o mote dá a ideia de que o futuro, na verdade, não é tão futuro assim: ele já está aqui, pronto para revolucionar a vida das pessoas.
O lado humano é muito presente na campanha: a Dell reforça a ideia de que a tecnologia estará a serviço da Humanidade, ajudando Medicina, Educação, Ciência e outras áreas.
Por enquanto, portanto, nada de robôs malignos que irão dominar a humanidade.
A Framestore, empresa responsável pelos efeitos visuais de filmes como Interstellar, Os Vingadores, Perdido em Marte e 007-Spectre, participou da construção desse mundo futurista.
A criação foi da Young & Rubicam de Nova York.
Últimas notícias

Ex-deputado Dudu Hollanda ganha cargo de confiança na ALE com salário de R$23 mil

Prestes a voltar ao PSB, JHC já tem os vereadores socialistas em sua bancada na Câmara de Maceió

Renan Filho comemora escolha de Fernando Farias como relator da indicação de Marluce ao STJ

Polícia Civil realiza operação e desarticula esquema de desvio de maquinetas de cartão

Procon Alagoas orienta consumidores sobre o que fazer ao encontrar produtos vencidos

Motoristas por app mudam horário de trabalho e evitam rotas por medo de assaltos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
