Após briga, motorista avança sobre clientes de bar
Um homem, identificado como Eromir Oliveira dos Santos, foi preso na madrugada deste domingo (27) em um bar localizado no bairro da Serraria, em Maceió, após avançar com seu veículos sobre os clientes do estabelecimento, após ser expulso do local.
Testemunhas relataram que o motorista estava bastante embriagado e que ficou revoltado após ser expulso do estabelecimento.
Um dos garçons do bar ficou ferido e foi levada por outros clientes até o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.
Eromir foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante, sem direito a fiança.
Segundo a polícia, o motorista ainda tentou fugir, mas foi capturado antes mesmo de chegar no condomínio onde mora o sogro.
O carro utilizado na ação foi um Ford Fiesta de cor prata e placa NMK-1876.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
