Garçom atingido por veículo em bar na Serraria apresenta quadro estável
O quadro de saúde do garçom, Almir Santana Cândido, de 28 anos, atingido na madrugada deste domingo (27) por um veículo modelo Ford Fiesta conduzido por Eromir Oliveira dos Santos, de 28 anos, é considerado estável.
Segundo informações, o garçom trabalhava no bar Espetinho da Maria, localizado no bairro da Serraria, em Maceió, quando foi surpreendido por um ataque de fúria de um cliente expulso do local por arrumar confusão. Com raiva, o cliente entrou no veículo e atingiu as pessoas que estavam nas mesas.
Almir Santana foi atingido e logo após encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Após exames, ele foi transferido para a área azul da unidade. O garçom sofreu uma fratura na perna e não corre risco de morte.
O acusado de avançar com um veículo sobre os clientes do estabelecimento foi detido e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
