Garçom atingido por veículo em bar na Serraria apresenta quadro estável
O quadro de saúde do garçom, Almir Santana Cândido, de 28 anos, atingido na madrugada deste domingo (27) por um veículo modelo Ford Fiesta conduzido por Eromir Oliveira dos Santos, de 28 anos, é considerado estável.
Segundo informações, o garçom trabalhava no bar Espetinho da Maria, localizado no bairro da Serraria, em Maceió, quando foi surpreendido por um ataque de fúria de um cliente expulso do local por arrumar confusão. Com raiva, o cliente entrou no veículo e atingiu as pessoas que estavam nas mesas.
Almir Santana foi atingido e logo após encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Após exames, ele foi transferido para a área azul da unidade. O garçom sofreu uma fratura na perna e não corre risco de morte.
O acusado de avançar com um veículo sobre os clientes do estabelecimento foi detido e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
