Garçom atingido por veículo em bar na Serraria apresenta quadro estável

O quadro de saúde do garçom, Almir Santana Cândido, de 28 anos, atingido na madrugada deste domingo (27) por um veículo modelo Ford Fiesta conduzido por Eromir Oliveira dos Santos, de 28 anos, é considerado estável.
Segundo informações, o garçom trabalhava no bar Espetinho da Maria, localizado no bairro da Serraria, em Maceió, quando foi surpreendido por um ataque de fúria de um cliente expulso do local por arrumar confusão. Com raiva, o cliente entrou no veículo e atingiu as pessoas que estavam nas mesas.
Almir Santana foi atingido e logo após encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Após exames, ele foi transferido para a área azul da unidade. O garçom sofreu uma fratura na perna e não corre risco de morte.
O acusado de avançar com um veículo sobre os clientes do estabelecimento foi detido e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA

Tarifaço de Trump: quem se deu bem e quem se deu mal entre as exceções da taxa de 50%

Mulher espancada pelo namorado em elevador vai reconstruir ossos da face

Jovem é encontrado morto em açude na zona rural de Maribondo

Homem é preso em flagrante após agredir a própria mãe em Maceió

Serial Killer de Maceió volta ao banco dos réus hoje por morte de adolescente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
