Jovem é preso após agredir mãe durante Semana Santa
                            Um jovem, 23, agrediu a própria mãe, de 53 anos, na sexta-feira da paixão (25), em Santana do Ipanema. Ele foi preso em flagrante após denúncia realizada pelo hospital onde a vitima deu entrada.
Mirian Alves de Almeida teve ferimentos na cabeça e no braço, que foram comprovados pela guarnição da Rádio Patrulha do 7º Batalhão da Polícia Militar, quando se deslocou até o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo.
Ela informou à polícia que foi espancada pelo filho, Derisvaldo Almeida Inácio, sem motivos. A polícia fez as diligências e encontrou o acusado na casa da vítima.
Pebinha, como também é conhecido e tem várias passagens pela polícia, foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e permanece preso na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema.
.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		