Moto tomada em assalto em Junqueiro é encontrada em Arapiraca

A Polícia Militar recuperou no final da tarde desta segunda-feira (28) uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Junqueiro, Interior de Alagoas. O veículo estava abandonado em uma localidade conhecida como Ladeira do Bujão, no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca.
Segundo informações repassadas a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, os militares da RP 4 foram informados que havia uma moto no modelo Cinquentinha de cor vermelha abandonada no local, ao chegar no bairro, foi constatado o fato. A moto havia sido tomada em assalto no dia 31 de janeiro no município interiorano.
Os militares fizeram o transporte do veículo até a Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca para os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Homem é preso em Pariconha suspeita de estupro de vulnerável

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
