Carhp emite nota sobre necessidade de cadastro junto ao INSS
O Governo de Alagoas, em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), informa que será disponibilizada a todos os empregados e ex-empregados da Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais (Carhp), uma agência especial para o recebimento de contribuintes, no intuito de realizar o acerto de dados cadastrais e vínculos.
“É necessário que não só os aposentados, mas todos os empregados e ex-empregados da Carhp compareçam ao INSS. Os aposentados deverão ir, para verificar se existe pendência em sua aposentadoria. Os que ainda não se aposentaram, devem comparecer para que o processo de aposentadoria seja adiantado, evitando transtornos no tempo em que o cidadão vier a se afastar das atividades laborais”, enfatiza a diretora jurídica da Carhp, Rosemary Francino.
O diretor-presidente da Carhp, Fernando Hollanda, esteve reunido, nessa segunda-feira (28), com o gerente-executivo do INSS de Alagoas, Edgar Barros, e celebrou o acordo com o Instituto.
"A parceria tem o intuito de facilitar aos nossos colaboradores e ex-colaboradores os benefícios previdenciários, evitando dificuldades e burocratização no processo da aposentadoria", enfatizou Fernando.
Colaboradores ativos e inativos da Companhia deverão comparecer ao edifício sede do Instituto, localizado na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes, 149, 9º andar, no Centro (rua da praia).
É importante levar registro de nascimento, identidade, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor e comprovante de residência, apresentando cópias e originais. O horário de atendimento é das 8h às 15h.
Últimas notícias
            Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
            Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
            Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
            Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
            Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
            Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		