Menor pratica assalto, tenta fugir mas é apreendido em Arapiraca
Um menor de 16 anos, armado, praticou assalto na tarde desta terça-feira (29), no bairro São Luiz I e tentou roubar no bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com informações policiais, o menor pegou uma cinquentinha de cor vermelha emprestada e foi até o bairro São Luiz I. Na Rua Afra Correia Barbosa ele deixou a moto numa equina e foi até um estabelecimento comercial de onde levou um celular iphone e R$ 100,00 em dinheiro.
O menor jogou o telefone e foi até o bairro Brasília, onde estava praticando outro assalto, quando passava uma viatura da Polícia Militar. Ao ver a ação do menor, os policiais o perseguiram. Ele subiu no telhado de residências, mas os policiais conseguiram capturá-lo.
O menor e a moto foram conduzidos para a Delegacia da Mulher, onde funciona também a do Menor. A captura dele mobilizou policiais da radiopatrulha 3 (RP3), Polícia Civil (PC) e o helicóptero Falcão 3.
No vídeo, gravado pelo 7 Segundos, populares vão às ruas para ver a ação policial com a apreensão do menor.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
