Falta de iluminação em torre de telefonia pode causar acidente aéreo

Duas torres de telefonia estão às escuras e podem causar, a qualquer momento, um acidente aéreo com as constantes ações que o helicóptero da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) tem realizado em Arapiraca, devido às ações criminosas na cidade.
As torres ficam cravadas em um dos bairros em que ocorrem várias incidências policiais e um dos mais perigosos de Arapiraca: o bairro Manoel Teles.
De acordo com a equipe do Portal 7 Segundos, policiais civis da Central de Polícia Civil já alertaram sobre o risco das torres provocare, um acidente aéreo.
O alerta foi dado porque o helicóptero da PM, o Falcão 3, sobrevoa a região de Arapiraca onde se concentram os bairros Manoel Teles, Cacimbas, Baixão, Lago da Perucaba, entre outros.
"Em uma ação utilizando o helicóptero, a aeronave só não bateu na torre de telefonia porque os moradores começaram a gritar e, certamente, o piloto ouviu os gritos dos moradores do bairro Manoel Teles", disse uma agente à equipe do 7 Segundos.
Perigo nas alturas
Da Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, na Avenida Miguel Correia de Amorim (antiga Avenida Norte) é possível ver parte das torres de telefonia celular, que fica próxima à quadra de esportes do bairro Manoel Teles.
Ao anoitecer não é mais possível ver as torres de telefonia, que fica às escuras e por esta razão se torna um perigo iminente a um acidente aéreo.
O Portal 7 Segundos tentou contato com a assessoria de imprensa da empresa para saber se a iluminação da torre é de responsabilidade da companhia, mas ninguém atendeu aos telefones.
Veja o vídeo da torre de telefonia feito pelo 7 Segundos:
Últimas notícias
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
