Bandidos usam explosivos e destroem agência do Bradesco
Na madrugada desta quarta-feira (30) moradores do município de Traipu, localizado no Agreste alagoano, acordaram assustados com o barulho de uma explosão. Assustados eles verificaram o que estava acontecendo e constataram que a agência do banco do Bradesco, em Traipu, tinha sido alvo de uma quadrilha de assaltantes.
Segundo moradores a ação criminosa aconteceu por volta das 3h da madrugada. O bando usou explosivos para explodir os caixas eletrônicos. Com o impacto da explosão a agência ficou completamente destruída.
“Quando ouvi a explosão pensei que fosse a agencia do Banco do Brasil que mais uma vez tinha sido alvo de assaltantes. Mas para nossa surpresa, desta vez o alvo foi a agência do Bradesco”, afirmou um morador.
As duas agências bancárias ficam situadas na Praça José Palmeira Lima, na área Central de Traipu.
Ninguém soube informar quantos criminosos participaram do assalto e se havia mais comparsas dando apoio a ação do bando.
O crime será investigado pela Delegacia de Roubo a Banco da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
