TRE julgou procedente ação impetrada por vereador
No último dia 21 de março o Tribunal de Justiça de Alagoas (TRE) julgou petição impetrada pelo vereador palmeirense, Júlio Cezar para reconhecimento de JUSTA CAUSA, para poder sair do PSDB, partido ao qual foi eleito vereador mais votado nas eleições de 2012 e candidato a governador pelo PSDB nas eleições de 2014, sem a perda do mandato.
“Estou de alma lavada e com o sentimento de gratidão porque a Justiça não faltou e a verdade foi restabelecida” desabafou o vereador durante sessão na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios .
Em suas alegações, JC, sustentara que em função de sua postura de oposição antes e após as eleições de 2014 passou a sofrer grave discriminação pessoal e política dentro do Diretório Municipal, além da difícil convivência com os líderes locais da legenda no município.
“Agradeço por demais as oportunidades que recebi e sei do quanto me doei também. Agora, sigo firme nesta nova caminhada sem guardar mágoa de ninguém” frisou.
No processo, o vereador coletou como provas recortes de jornais e gravações de entrevistas em emissoras de rádio na cidade semanalmente. “Os ataques visavam sempre atingir minha reputação. Até apelidos, factoides e mentiras foram criados para denegrir minha imagem. Diante disso, recorri à Justiça Eleitoral que reconheceu a veracidade dos elementos apresentados e julgou procedente a Justa Causa” explicou.
Atualmente na presidência do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Palmeira dos Índios. Filho de pais humildes, o vereador que não pertence a nenhuma família tradicional da política palmeirense é pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.
“Minha gratidão à Executiva Estadual do PSB pelo carinho da acolhida e apoio. É hora de uma política diferente com práticas e atitudes novas voltadas ao desenvolvimento da cidade, parcerias, fortalecimento do comércio, atração de novos investimentos, geração de empregos, à saúde, educação, determinar um papel ao município na área da segurança e principalmente um governo que cuide efetivamente das pessoas” anunciou.
Últimas notícias
‘Não me valorizaram’, diz Kelmann Vieira ao anunciar nova desistência da disputa eleitoral e afastamento da política
Dupla é conduzida à delegacia após apreensão de arma e maconha em Arapiraca
Discussão por prato e leite condensado termina em agressão e mulher é presa em flagrante em Taquarana
Recém-nascida engasgada é socorrida e salva por policiais do Pelopes em Arapiraca
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
