Desabamento de ponte deixa mortos e centena de soterrados na Índia
O desabamento parcial de uma ponte em Calcutá, no leste da Índia, deixou pelo menos 15 mortos e mais de uma centena de soterrados na manhã desta quinta-feira (31), segundo a CNN. As equipes de resgate trabalham para encontrar as pessoas que permaneciam sob escombros.
Cerca de 70 pessoas já foram socorridas. A ponte estava em construção há cinco anos, segundo a CNN, e parte dos desaparecidos trabalhava na obra.
Além da polícia e dos serviços de emergências, as pessoas que passavam pela área tentavam levantar os blocos de cimento e de metal para resgatar os sobreviventes, segundo a France Presse. O exército também mobilizou equipes para ajudar nos resgates.
O desabamento aconteceu por volta de meio-dia (horário local). A região onde aconteceu o acidente é comercial e, por isso, muito gente passava pelo local no momento do acidente.
Últimas notícias
63 anos: Lagoa da Canoa comemora emancipação política com programação especial nesta quinta (28)

Operação da PF apreende vapes, eletrôncios e prende suspeito de cotrabando em Maceió

Agosto Lilás: Penedo inaugura Sala do Batom no CISP e serviço na UPA nesta quarta, 27

Jovem traída em show de Nattan agradece apoio: 'Não imaginava que teria essa onda de acolhimento'

Cliente ateia fogo em restaurante após descobrir que maionese acabou

'Cheirador de nádegas' em série volta a atacar e é preso pela segunda vez em dois meses
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
