Feira Grande comemora 62 anos com show de Marília Mendonça
O aniversário de 62 anos de Feira Grande é dia 25 de abril, segunda-feira, mas as atividades de comemoração acontecerão dias antes, com inaugurações, visitas e entregas de equipamentos para população.
Para encerrar a programação, no dia 25, a partir das 20h, ocorrerão as apresentações musicais de artistas de renome regional e nacional, além de artista da terra.
A festa terá os shows do cantor feira-grandense Lennon Menezes, da banda arapiraquense Forró do Tchê, do artista alagoano Mano Walter e do maior sucesso musical dos últimos anos, a cantora Marília Mendonça.
Em sua rede social, o prefeito Veridiano Almir (PMDB) fez questão de convidar os moradores de Feira Grande e das cidades e estados vizinhos para participar da festa.
“Não poderíamos passar a data em branco. Nossa cidade tem conseguido enfrentar a crise e a prefeitura tem trabalhado muito para garantir mais qualidade de vida a população. Nada mais justo do que comemorar nossos 62 anos com grande estilo, e trazendo artistas que são sucesso por todo Brasil. Tenho certeza que será uma grande noite”, comemorou.
O evento conta com o apoio do deputado estadual Jairzinho Lira (PMDB).
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
