Caminhão derrama óleo na pista e causa congestionamento no trânsito

Um caminhão derrabou óleo na pista da Rua São Francisco e causou congestionamento no trânsito, principalmente no cruzamento da Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca, na tarde desta quinta-feira (31).
Motociclistas e condutores de carros perderam o controle dos veículos por causa da pista escorregadia e por pouco não aconteceram acidentes na via.
Para resolver a situação, o Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) e os Águias, policiais de motocicletas, foram acionados para o local. Eles chamaram o Corpo de Bombeiros, que despejou pó de serra sobre o óleo.
Por um certo período da tarde, a Rua São Francisco ficou interditada para os bombeiros colocarem o produto sobre o óleo.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também trabalharam no monitoramento do trânsito para normalizar a situação.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
