Caminhão derrama óleo na pista e causa congestionamento no trânsito
Um caminhão derrabou óleo na pista da Rua São Francisco e causou congestionamento no trânsito, principalmente no cruzamento da Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca, na tarde desta quinta-feira (31).
Motociclistas e condutores de carros perderam o controle dos veículos por causa da pista escorregadia e por pouco não aconteceram acidentes na via.
Para resolver a situação, o Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) e os Águias, policiais de motocicletas, foram acionados para o local. Eles chamaram o Corpo de Bombeiros, que despejou pó de serra sobre o óleo.
Por um certo período da tarde, a Rua São Francisco ficou interditada para os bombeiros colocarem o produto sobre o óleo.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também trabalharam no monitoramento do trânsito para normalizar a situação.
Últimas notícias
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
