A violência passou das ruas e invadiu até as instituições de educação em Arapiraca. Na tarde dessa quinta-feira (31), um adolescente de apenas 13 anos foi ameaçado de morte dentro de uma escola pública localizada na comunidade Batingas, zona rural do município.
A coordenadora da escola, que não teve a identidade revelada, chamou uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar e relatou que o autor da ameaça foi um menor de 14 anos e outros indivíduos.
Segundo ela, o autor utilizou uma faca para tentar ferir a vítima. Após as ameaças, o autor praticou desordem na unidade educacional.
A vítima e a coordenação da escola foram orientados a procurar a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.