SMTT conserta semáforos em bairros de Arapiraca

A ação do tempo e a urina de animais causaram a corrosão da base do semáforo instalado na Praça Pereira Magalhães, no bairro Cacimbas, e a falha nos pontos de luz de outra sinalização no Centro de Arapiraca. Mas, na manhã desta sexta-feira (1º), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) concluiu os serviços nos semáforos.
Uma equipe do Departamento de Trânsito (DT) trabalhou na manutenção do semáforo que fica no cruzamento das ruas Manoel Lúcio e Vereador Benício Alves durante esta semana. O trecho é de intenso fluxo de veículos naquela área, o que permitiu a realização dos serviços durante a semana.
Após a execução dos trabalhos, os técnicos da SMTT deixaram o semáforo funcionando normalmente, estabelecendo o disciplinamento do trânsito na região, com a contribuição de agentes de autoridade de trânsito.
Para o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, os serviços de manutenção na sinalização da cidade é um trabalho minucioso e que tem sido feito constantemente pelo órgão municipal.
"Estamos com as equipes de manutenção trabalhando em todas as regiões da cidade para mantermos as sinalizações vertical, horizontal e semafórica sempre em bom estado de conservação", afirmou Ricardo Teófilo.
Pontos de luz
O semáforo do cruzamento entre a Avenida Rio Branco e a Rua São Francisco, um dos mais movimentados de Arapiraca, também foi reparado pela equipe da SMTT. A equipe detectou que os pontos de luz do semáforo desligavam e o equipamento ficava sem funcionar, mas o problema foi resolvido nessa quinta-feira (31).
"Desligamos o antigo sistema e reativamos a funcionamento do semáforo que evitará que o mesmo problema aconteça novamente", explicou o técnico Epitácio Pita.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
