Homem que matou casal em Porto Real do Colegio foi preso em São Paulo
Um homem foragido da justiça de Alagoas em 2009 foi preso nesta quinta-feira (31) na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. Cledigal Farias de Oliveira, conhecido com “Gal”, foi condenado a 54 anos de prisão por ter assassinado um casal no município de Porto Real do Colégio, em 2007.
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, Cledigal Farias usava documentos falsos em nome de Ericleon Alves Rocha e estava morando na cidade há cerca de 6 anos.
Entenda o caso
O casal de comercialtes Francisco Araújo da Silva e Vânia Matheus da Silva, foi assassinado em 2007 em uma estrada que liga o Povoado Sampaio a Porto Real do Colégio.
De acordo com a a acusação o motivo do crime teria sido a concorrência comercial entre os bares “Beira Rio”, de propriedade do réu, e “Bar das Palmeiras”, que pertencia às vítimas. Além de assassinar o casal, os acusados teriam ateado foto no veículo, queimando, quase que totalmente, os corpos.
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
