Famílias do Manoel Teles comemoram ações do Prefeitura com o Povo
Aproximadamente duas mil pessoas passaram pela quadra do Manoel Teles nesta sexta-feira (1º), durante a 4ª edição do Prefeitura com o Povo.
Através do projeto, os moradores da comunidade e de bairros vizinhos contaram com uma série de serviços públicos e atendimentos gratuitos nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, inclusão social, lazer, cultura e cidadania.
A ação foi acompanhada pelo vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB), idealizador do projeto, que estava acompanhado pelo secretário de limpeza e iluminação, Diogo Cajueiro, pelo vereador Josias Albuquerque (PSL), a coordenadora municipal de comunicação, Monica Nunes, do subsecretário de cultura, Júnior Bala, além da líder comunitária Edileuza Gadir.
No local, o vice-prefeito visitou os serviços oferecidos e conversou com os moradores e com os profissionais que estavam trabalhando.
“Nossa proposta é levar até o cidadão, na região onde ele mora, serviços públicos das diversas áreas e de entidades parceiras. Várias secretarias e órgãos municipais e estaduais estão envolvidos nesse projeto, que está mostrando nosso trabalho”, colocou.
O jovem Tiago Santos fez pela primeira vez sua carteira de trabalho e saiu do local feliz da vida. “Agora sim vou poder correr atrás do meu primeiro emprego. Ainda bem que a prefeitura veio até a gente. São de ações assim que precisamos”, disse.
Já a senhora Lúcia Pereira foi com a filha de apenas 13 anos tirar a carteira de identidade. Ela também fez questão de ser atendida pela equipe de atendimento da saúde, além de ter levado seu cachorrinho para receber vacina e atenção de veterinários do município.
“Feliz da vida. Eita negócio bom da gota. Precisa nem a gente ir para prefeitura enfrentar fila todo dia. Com esse projeto prefeitura com o povo, as coisas chegam até nosso bairro. Obrigado prefeita Célia e prefeito Yale”, disse.
Durante toda realização do projeto, a animação ficou por conta do forró do cantor Afrísio Acácio, com seu forró pé-de-serra.
Últimas notícias

Rafael Brito é escolhido relator do Sistema Nacional de Educação

Operação identifica envio de droga sintética para AL através dos Correios; veja como funcionava esquema
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Comissão de delegados investiga caso de adolescente morto pela PM em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
