Arquitetos desafiam espaços decorativos da 1ª edição da Casa Show Perucaba

O que há de melhor em conceito e modernidade na área da arquitetura será mostrado, a partir da segunda quinzena deste mês de abril, para todo o estado de Alagoas, com a primeira edição da Casa Show Perucaba, no Perucaba Bairro Planejado, em Arapiraca.
O evento será realizado no lado sul da cidade, área mais valorizada de Arapiraca, em uma exposição que vai reunir os trabalhos de renomados arquitetos, moveleiros, entre outros profissionais da cidade e que são destaque na área da construção civil e projetos urbanísticos.
Os empresários Júnior Levino e Lívia Levino, da Urbis Perucaba Empreendimentos, revelam que a mostra valoriza o trabalho de nove arquitetos e arquitetas de Arapiraca.
A mostra de Arquitetura contará com a participação das arquitetas Cris Nunes, Rosângela Carvalho, Daniele Rose, Cledja Bernardino, Caroline Albuquerque, Janete Barros, Fernanda Amaral e dos arquitetos Alexandre Lopes e Ênio Tenório Bomfim.
Está sendo concluída, nas imediações do Clube Social do Bairro Planejado, uma moderna casa-modelo com o que há de mais moderno no mercado.
De acordo com a arquiteta Rosângela Carvalho, a Casa Show Perucaba possui 372,55m² de área construída total, sendo no térreo: 258,1m² e no primeiro pavimento: 114,45m², em um terreno de 834,48m².
Segundo Jéssica Melo, responsável pelo andamento e acompanhamento da obra e compras para a casa-modelo, que mostrará todos os espaços de uma residência de alto luxo.
O espaço está sendo montado com garagem para dois carros, quatro suítes mais a dependência de empregada, três cozinhas, sendo uma principal, um apoio na varanda da piscina e outro no gourmet.
A casa terá oito banheiros, sala de estar com pé direito duplo, sala de jantar, varandas com vista para o Lago da Perucaba, ampla piscina mais deck molhado borda infinita e spa.
A casa é toda revestida no porcelanato tipo A, e ambientes modernos para uma família viver com conforto e tranquilidade.
Os organizadores da Casa Show Perucaba estão preparando uma festa de lançamento, para as próximas semanas, e que contará com a presença de jornalistas, radialistas, colunistas sociais, blogueiros e empresários locais.
Durante o evento, no Clube do Reserva, o público terá como opção o Boteco Perucaba, sob o comando do chefe Fábio Rogério, da Comedoria Escritório, um dos mais renomados da gastronomia arapiraquense.
Últimas notícias

Homem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Jatiúca, em Maceió

Junqueiro tem apoio da UFAL para elaboração do Plano Diretor

Bebeto critica imbróglio após manifestação: 'Não podemos permitir que AL tenha um Alexandre de Moraes'

Alagoano que havia desaparecido é localizado no Paraguai

Ministro dos Transportes, Renan Filho apresenta planos da pasta à Comissão de Infraestrutura

Prefeitura de Maceió notifica empresas que possuem débitos de taxas mercantis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
