Mãe nega dinheiro a filho que a ameaça de morte e quebra móveis da casa

Uma discursão violenta entre mãe filho por ela ter negado dinheiro vira caso de polícia. O fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (1º), no bairro do Planalto em Arapiraca.
Temendo ser violentada pelo filho, a dona de casa Ester Querino Gomes de Andrade, de 62 anos, acionou a Polícia Militar ao ver a fúria do filho que rasgou o sofá com uma faca, quebrou a mesa de vidro de jantar, revirou móveis e ameaçou matar a mãe.
Assim que a radiopatrulha 3 (RP3) chegou a residência da família, prendeu o adolescente Luciano Cardoso da Silva, de 18 anos, e conduziu ele e a mãe à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Muito abalada, na Delegacia a idosa Ester de Andrade chorava sem parar porque, mesmo preso, o filho ameaçava ela e o pai de morte quando saísse da prisão.
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
