Equipes flagram maus-tratos a animais em Garça Torta
A Comissão de Bem Estar Animal, Rosana Jambo, em uma ação integrada, com representantes do Grupo Pata Amada e o Batalhão de Polícia Ambiental realizaram, na tarde desta sexta-feira (1), o resgate de três cães que estavam sofrendo maus-tratos no bairro de Garça Torta.
A situação dos bichos chegou através de denúncia anônima. No local os cães foram encontrados amarrados, cobertos de feridas e sarnas. Além disso, não havia água, sem comida e nenhuma assistência por parte dos donos.
Os animais foram recolhidos e deverão passar por tratamento através da ação do grupo Pata Amada. Já os donos dos cães, foram localizados e serão processados por crime de maus tratos de animais. “A Comissão está vigilante e atenta a essa situação. Um absurdo encontrar os cães nesse estado. Estamos todos em choque pelo descuido”, disse Rosana Jambo.
A presidente da Comissão completa dizendo que em casos de denúncia de maus tratos de animais, as pessoas podem entrar em contato com a Comissão de Bem Estar Animal através do telefone (82) 2121.3232.
Ajuda
Os cães irão ficar sob os cuidados do Grupa Pata Amada que irá precisar da ajuda da sociedade para conseguir que eles se recuperem. Quem quiser mais informações pode entrar em contato através do telefone (82) 98861-8069.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
