Município de Traipu está sem água nas torneiras há quatro dias
Os moradores da cidade de Traipu, enfrentam, desde a última quarta-feira (30), dificuldades no abastecimento de água. O problema foi ocasionado por um dano na bomba de captação, que queimou, impedindo que a água chegasse às torneiras das casas da região.
De acordo com informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, a bomba queimada foi levada para o conserto duas vezes e voltou a queimar mais uma vez na manhã deste sábado (2). Para realizar as atividades domésticas os moradores têm que recorrer ao rio da cidade.
A expectativa é que o abastecimento seja normalizado até a próxima segunda-feira (4), visto que aos finais de semana os técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) não possuem técnicos plantonistas.
Já que a cidade irá receber muitos visitantes durantes neste final de semana para a festa de Bom Jesus dos Navegantes, a falta d'água poderá dificultar o crescimento da economia local.
Últimas notícias
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidente do Procon e Adeal
Perdão de dívidas e novo teto do MEI: entenda o que muda
Ossada humana é encontrada na Praia do Patacho, em Porto de Pedras
Tombamento de veículo interdita trecho da BR-101 em Junqueiro
Criança de dois anos é encontrada após ser levada pelo companheiro da avó em Palmeira
Homem morde rosto da irmã durante agressão e acaba contido com ‘mata-leão’ em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
