Polícia apreende arma de fogo e drogas no bairro de São Jorge
O Batalhão de Polícia de Eventos, durante patrulhamento no bairro de São Jorge, flagrou um menor em conflito coma lei portando uma arma de fogo e drogas. A autuação foi realizada na Central de Flagrantes.
As guarnições de Força Tática, durante patrulhamento realizado na noite deste sábado (2), na Rua Leão, nas proximidades da avenida principal do bairro de São Jorge, flagraram um menor em conflito com a lei, de 17 anos, portando um revólver Taurus, calibre 38, contendo seis munições intactas e 11 bombinhas de maconha.
Após apreensão do acusado, as guarnições se deslocaram para a sua residência, onde foi encontrado um tablete de maconha de aproximadamente 300 gramas, uma balança de precisão e a quantia de R$ 339,50 em espécie.
Na Central de Flagrantes foi confeccionado em desfavor do menor em conflito com a lei, um ato infracional pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
