Polícia apreende arma de fogo e drogas no bairro de São Jorge
O Batalhão de Polícia de Eventos, durante patrulhamento no bairro de São Jorge, flagrou um menor em conflito coma lei portando uma arma de fogo e drogas. A autuação foi realizada na Central de Flagrantes.
As guarnições de Força Tática, durante patrulhamento realizado na noite deste sábado (2), na Rua Leão, nas proximidades da avenida principal do bairro de São Jorge, flagraram um menor em conflito com a lei, de 17 anos, portando um revólver Taurus, calibre 38, contendo seis munições intactas e 11 bombinhas de maconha.
Após apreensão do acusado, as guarnições se deslocaram para a sua residência, onde foi encontrado um tablete de maconha de aproximadamente 300 gramas, uma balança de precisão e a quantia de R$ 339,50 em espécie.
Na Central de Flagrantes foi confeccionado em desfavor do menor em conflito com a lei, um ato infracional pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
’Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
